11 de set de 2017

Cartaxo: ‘Fico feliz em saber que o trabalho realizado de JP repercute na PB’

Fonte Paraíba Rádio Blog
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), comentou na manhã desta segunda-feira (11), dados de uma pesquisa eleitoral divulgada no final de semana, feita no mês de agosto em várias regiões do estado, com números para todos os cenários e situações possíveis nas campanhas para o Governo e para o Senado. A pesquisa foi encomendada por partidos políticos para consumo interno.

Segundo a pesquisa, na corrida para o Governo do Estado nas eleições de 2018, Luciano Cartaxo aparece na liderança com 21,3 % das intenções de votos, seguido do senador José Maranhão com 13,3%. O candidato do governador Ricardo Coutinho, recém-lançado Secretário João Azevedo (PSB), aparece com apenas 4,4% das intenções do voto.

Luciano se disse feliz em saber que os resultados que apresenta em João Pessoa estão repercutindo na Paraíba inteira. “Isso é fruto do trabalho, da gestão, dos resultados apresentados, do foco da gestão no cuidado das pessoas”, disse. “Agora, eleição, campanha, pesquisa, números, resultados, vamos nos deparar no ano que vem mais próximo do processo eleitoral, quando teremos esse olhar mais aproximado com os partidos aliados para poder pensar na eleição”, ponderou.

O prefeito comentou ainda a relação com o senador José Maranhão (PMDB), segundo colocado nas pesquisas, e reafirmou o espaço e importância do PMDB no projeto realizado na Capital paraibana.

Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário