10 de ago. de 2017

Sem corte, mato alto prejudica visibilidade de motoristas na PB-306 entre Princesa Isabel e Tavares

A estrada que liga Princesa Isabel à Tavares pela PB 306, no Sertão, tem sido alvo de reclamações por parte de motoristas. Além de muitos buracos na pista, a falta de visibilidade atrapalha os motoristas por conta do excesso de mato que já invade a rodovia estadual, o que dificulta os motoristas na hora de fazer alguma parada necessária.
De acordo com Sabrina Barbosa, na tarde desta segunda-feira (07) um motorista de caminhoneta precisou do acostamento para um concerto breve no veículo e resolveu sinalizar a estrada para evitar um acidente por que não encontrou espaço suficiente no acostamento por causa do mato e teve que tomar parte da estrada.
Os motoristas alegam que com os buracos nas estradas também chega a ser arriscado fazer ultrapassagens. O mesmo acontece na estrada que liga Princesa à Flores/PE, em que parte da estrada está cheia de buracos.
Há quase 3 anos estas estradas não recebem manutenção por parte do governo do estado e com o período chuvoso os buracos aumentaram e o mato cresceu necessitando de uma reparação para evitar que acidentes graves aconteçam.
Fonte: Blog da Sabrina Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário