14 de ago de 2017

‘Minha preocupação é que a vaidade se sobreponha’, diz Daniella sobre disputa entre Romero e Cartaxo


A deputada Daniella Ribeiro (PP) reforçou a necessidade de que os prefeitos de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), não imponham a vontade pessoal ao projeto conduzido pela oposição na Paraíba. Ambos disputam a indicação do grupo para a disputa ao governo do estado e têm promovido agendas de visitas aos municípios em prol de apoios.

“Minha preocupação é que a vaidade se sobreponha à necessidade de entender que a política se faz construindo e, às vezes, até abrindo mão.  De um não compreender que o projeto não pode ser de Luciano ou Romero, tem que ser de governo”, destacou. Daniella enfatizou que a “oposição não pode cair no erro de se dividir” e que isso enfraquece todos. “É preciso entender, acima de tudo, que o projeto não pode ser individual”, salientou a deputada.
Para a parlamentar, a preferência da oposição para a indicação deve levar em consideração a conjuntura política. “A união deve ser em torno do cenário”, acrescentou. Daniella lembrou que as eleições de 2018 ainda demoram para acontecer e que muita coisa pode afetar o desempenho atual. “Tem tempo pela frente. Cada um tem feito seu trabalho e os dois têm condições de trazer uma candidatura forte”.
Fonte: Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário