28 de jun de 2017

DE OLHO NA PMJP, MANOEL Jr QUER PMDB APOIANDO PSD EM 2018...

De olho na PMJP, Manoel Jr diz que vota em Cartaxo em qualquer cenário, em 2018, e espera apoio do PMDB  


O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), afirmou, ontem, durante entrevista a imprensa paraibana, que na possibilidade do prefeito Luciano Cartaxo se afastar para disputar o Governo do Estado, nas eleições do próximo ano, o apoiará em qualquer circunstância.

“Voto em Luciano Cartaxo em qualquer circunstância, mas a principal circunstância é o PMDB apoiando Luciano Cartaxo. O senador José Maranhão já tem dito por oportunas vezes que não pretende disputar o processo eleitoral. Nós temos um pré-candidato que vai para a reeleição, que é o senador Raimundo Lira”, destacou o vice-prefeito.

Na ocasião, Manoel Junior defendeu a manutenção da aliança firmada nas eleições de 2016 e que resultou na reeleição de Luciano Cartaxo. “Hoje temos a confiança que essa aliança entre PMDB, PSD, PSDB, PP, PSC e outros partidos deve se manter. Vamos trabalhar para que estejamos unidos”, disse.

Na defesa da aliança, o vice-prefeito relembrou a antiga parceria com PSB nas eleições de 2014 e a falta de recíproca no pleito de 2016 em diversos municípios paraibanos. “Temos o sentimento que o PMDB ganha com essa aliança até porque fomos alijados nos processos passados quando apoiamos o governo que aí está”, afirmou.


Sobre uma possível expectativa de assumir a prefeitura em 2018, caso o prefeito Luciano Cartaxo renuncie ao cargo para concorrer nas eleições do próximo ano, Manoel Júnior demonstrou grande interesse.


Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário