28 de jun. de 2017

DE OLHO NA PMJP, MANOEL Jr QUER PMDB APOIANDO PSD EM 2018...

De olho na PMJP, Manoel Jr diz que vota em Cartaxo em qualquer cenário, em 2018, e espera apoio do PMDB  


O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), afirmou, ontem, durante entrevista a imprensa paraibana, que na possibilidade do prefeito Luciano Cartaxo se afastar para disputar o Governo do Estado, nas eleições do próximo ano, o apoiará em qualquer circunstância.

“Voto em Luciano Cartaxo em qualquer circunstância, mas a principal circunstância é o PMDB apoiando Luciano Cartaxo. O senador José Maranhão já tem dito por oportunas vezes que não pretende disputar o processo eleitoral. Nós temos um pré-candidato que vai para a reeleição, que é o senador Raimundo Lira”, destacou o vice-prefeito.

Na ocasião, Manoel Junior defendeu a manutenção da aliança firmada nas eleições de 2016 e que resultou na reeleição de Luciano Cartaxo. “Hoje temos a confiança que essa aliança entre PMDB, PSD, PSDB, PP, PSC e outros partidos deve se manter. Vamos trabalhar para que estejamos unidos”, disse.

Na defesa da aliança, o vice-prefeito relembrou a antiga parceria com PSB nas eleições de 2014 e a falta de recíproca no pleito de 2016 em diversos municípios paraibanos. “Temos o sentimento que o PMDB ganha com essa aliança até porque fomos alijados nos processos passados quando apoiamos o governo que aí está”, afirmou.


Sobre uma possível expectativa de assumir a prefeitura em 2018, caso o prefeito Luciano Cartaxo renuncie ao cargo para concorrer nas eleições do próximo ano, Manoel Júnior demonstrou grande interesse.


Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário