24 de mai. de 2017

PREFEITURA PARAIBANA LANÇA SELEÇÃO COM 400 VAGAS E SALÁRIO DE ATÉ 12 MIL

A prefeitura de Patos, no Sertão paraibano, publicou edital de processo seletivo simplificado com 400 vagas. As inscrições ocorrem de 29 de maio a 18 de junho. Os salários variam de R$ 937 a R$ 12 mil (médico psiquiatra/CAPS) 

 O Processo Seletivo, de caráter eliminatório e classificatório, destina-se ao recrutamento e seleção de candidatos para provimentos de vagas, de vários cargos como Agente Comunitário de Saúde; Técnico de Enfermagem, Regulação, Farmácia, Manutenção de Equipamentos Hospitalares, Radiologia e Saúde Bucal; Orientador, Educador e Auxiliar de Educador Social; Enfermeiro; Biomédico; Médico de Diversas Especialidades; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Odontólogo de Diversas Especialidades; Psicólogo; Psicopedagogo; Pedagogo; Advogado, Professor de Diversas Disciplinas, entre outros, conforme discriminado no edital, onde constam os requisitos mínimos de escolaridade, jornada e salário, além da quantidade de vagas disponíveis. 

 A aprovação, no Processo Seletivo dos candidatos considerados classificados, gerará direito à contratação, dentro do prazo de validade do Processo Seletivo que é de dois anos podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Prefeitura Municipal de Patos. 

 “O processo seletivo vem para legalizar a mão de obra do município, uma vez que, há anos a gestão passada não havia feito nenhum processo seletivo e nenhum concurso público, então o município de Patos, mostrando credibilidade e moralidade fará o processo seletivo através da UEPB. São mais de 400 vagas e a população já pode visualizar o edital e fazer sua inscrição,” disse o procurador geral do município, Phillipe Palmeira.

 Com relação ao concurso público, de acordo com o procurador geral, o município vai começar a elaborar as leis que é para criar alguns cargos, bem como também regularizar a remuneração de alguns cargos. “Daqui para o final do ano estaremos lançando o edital para o concurso público,” revelou.

Confira o edital.
FONTE: Assessoria

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