10 de out. de 2015

EM TAVARES: PRIMEIRO FOI EM TAVARES E DEPOIS NO POVOADO JUREMA; SERÁ QUE AGORA É A VEZ DO SILVESTRE?

Foto: Aryel Aquino
Não dá pra entender porque tanta preocupação de alguns eleitores tavarenses com a postagem de Juru em Destaque feita na última segunda-feira (05) lembrando as vaias do prefeito Aílton Suassuna e do ex-prefeito Severiano durante a festa do padroeiro da cidade, como se vaias fossem 'coisa do outro mundo' e se todo homem público não estivesse sujeito a vaias ou a aplausos e também a críticas ou elogios.
Chegaram, inclusive, a insinuar que o blog estaria sendo pago pelos adversários dos dois citados líderes políticos para criticá-los, da mesma forma que houve também quem insinuasse - enquanto nenhuma divulgação foi feita a respeito - que este informativo deveria estar sendo pago para fazer 'vista grossa' e não divulgar o fato, embora o tenha feito oito dias após.
Contudo, incompreensões de um lado e de outro à parte, as informações que aqui chegaram afirmam que bem maior do que as vaias da Festa de São Miguel Arcanjo foram as vaias da noite do último sábado (03), por ocasião da festa do padroeiro do Povoado Jurema, berço do pre-candidato Coco de Odalho, quando o locutor anunciou o nome do ex-gestor tavarense agora aliado do atual prefeito, numa demonstração clara que a maioria dos eleitores reprova essa súbita união dos dois.
Como parece que em Tavares essas vaias agora viraram moda, é bom que o prefeito Aílton Suassuna analise bem se vale a pena mandar anunciar o nome do seu mais novo aliado durante a festa de hoje no Povoado Silvestre, uma vez que, segundo informações, o mesmo não é muito bem visto politicamente por lá.  ( JURU EM DESTAQUE )
Festa de São Francisco de Assis, padroeiro do Povoado Jurema, município de Tavares - PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário