20 de dez. de 2023

Concurseiros apontam erros em edital da Prefeitura de Juru e documento vira chacota com cargo de "fisioiteraputa"







Concurseiros que acessaram o edital do concurso público da Prefeitura Municipal de Juru, no Sertão do estado, se surpreenderam com erros gramaticais e um possível equívoco na escolaridade exigida em um dos cargos do certame. Conforme apurou o ClickPB, no edital do concurso de 63 vagas, na vaga de fisioterapeuta, por exemplo, consta a exigência de "curso superior em fisioterapepia". 

Em outro trecho do edital, o cargo de fisioterapeuta, é trocado pelo cargo de 'fisioiteraputa'. Este segundo erro, conforme apurou o ClickPB, tem se transformado em meme em grupos de aplicativos por mensagens locais.

 Além destes erros gramaticais, a não exigência do técnico em enfermagem para o cargo de técnico em enfermagem é um outro ponto que tem sido criticado pelos concurseiros, conforme apurou o ClickPB. 

 No edital, é apresentado como exigência de escolaridade para o cargo apenas o "ensino médio completo", quando usualmente em certames com tal função é exigido além do ensino médico completo o técnico na área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário