1 de mar. de 2023

TAVARES LANÇA EDITAL COM DUAS VAGAS DE ESTÁGIO REMUNERADO EM DIREITO


Prefeitura de Tavares/PB, por meio da Procuradoria Jurídica do Município, realizará novo processo seletivo para estudantes de Direito. 
O estágio será remunerado (bolsa auxílio no valor de R$ 750,00) e poderão se inscrever os estudantes que estejam cursando a partir do terceiro período. 
A inscrição acontecerá através de e-mail, a ser encaminhado nos termos do Edital PROJUR nº 001/2023, disponível no Diário Oficial do Município (https://tavares.pb.gov.br/…/documentos/1677521374.pdf)  ) e nos quadros de aviso da Prefeitura e da Câmara. O processo seletivo contará com duas etapas: a primeira, prova discursiva, que será realizada no dia 19/03/2023, às 08h00min, na Escola Reunida. 
E a segunda, entrevista, que será realizada no dia 20/03/2023, na sede da Procuradoria Jurídica. Os resultados serão divulgados no Diário Oficial e nas redes sociais da Prefeitura Municipal. 
Para a Procuradora, Dra. Paula Fernanda Vieira, a realização da seleção de estágio representa uma oportunidade para que os estudantes possam aprimorar o conhecimento adquirido na graduação, através da prática e das atividades relacionadas à advocacia pública. 
O prefeito Genildo José da Silva (Coco de Odálio), que aprovou em sua gestão o programa de estágio remunerado no município que agora já se encontra na sua segunda seleção, afirma que estará buscando sempre inovar em todas as áreas, com um olhar especial para os jovens universitários. 

Fonte: Ascom/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário