29 de mar. de 2023

O MAL DO HOMEM QUE ACREDITA NO HOMEM E FAZ DELE UM DEUS.


Sem descer do palanque, de olho em 2026, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com a sua tropa de choque, continua a criar narrativas contra os principais adversários na tentativa de vender a imagem do "coitadinho inocente", injuriado, caluniado e preso, como se ele e os seus companheiros, em seus governos anteriores, não tivessem se envolvido em vultosos escândalos em que delações premiadas colocaram na vitrine crimes de corrupção ativa e passiva, lavagem de dinheiro e outros delitos que colocaram o Brasil em profundo mar de lama. 

Não vamos citar dúvidas em sua eleição, pois águas passadas não movem moinho, observando que no direito dizer e não provar é o mesmo que não dizer, portanto, se vivemos ou não no país do "perdeu Mané" não adianta reclamar do leite derramado, se é que derramaram o leite. 

O que interessa é que isso não é interessante para a Nação que sofre com o projeto de poder de alguns que se locupletam do poder, tirando vantagem dele e deixando em desvantagem o povo que elege a cada um deles, recebendo em troca e como recompensa, mentiras deslavadas, enchentes de fake news, enquanto os que querem ver com os olhos da razão observam a clara falta das coisas essenciais como saúde, educação, segurança, moradia, programas de emprego e renda, e para completar, o trabalhador recebe um mísero salário mínimo de R$ 1.302, enquanto o seu poder de compra diminui dia a dia com o aumento dos preços de tudo, inclusive, da cesta básica. 

E insanamente tem gente que como os que acreditam em Papai Noel, Papa Fígado, Mula Sem Cabeça e Lobisomem, aplaude os mentirosos, acredita nos corruptos, e idolatra os inimigos do povo, verdadeiros lobos ferozes que devoram as suas vítimas rindo, como fazem as hienas, mas para enganá-las, se vestem de ovelhas e parecem inofensivos. 

Há os que esquecem que devemos defender idéias, e não, homens, pois os seres humanos são falhos, e a maioria, é de egoístas, de desumanos, dos que só pensam em si e olham os próprios umbigos. 

Está escrito na Bíblia Sagrada: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR! Jeremias 17:5 

Por:  Professor Jesimiel Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário