10 de fev. de 2023

PREFEITO DE TAVARES DÁ POSSE A 17 DOS APROVADOS EM CONCURSO

 

Fonte: Aryel Aquino

Em uma cerimônia marcada por emoção e realizada no prédio da Câmara de Vereadores na manhã desta sexta-feira (10/02), a Prefeitura de Tavares, no Sertão da Paraíba, empossou 17 novos servidores dos aprovados no Concurso Público promovido pelo governo municipal.

Os profissionais vão atuar nas secretarias de Educação e Saúde. “Cumprimento a todos pela importante conquista. Desejo a vocês uma boa e feliz caminhada. Vocês podem ter a certeza que sempre poderão contar com essa gestão”, disse o prefeito de Tavares, Genildo José, o popular, Coco de Odálio, que comandou a cerimônia de posse.

Durante a solenidade, a procuradora jurídica do município, Dra. Paula Fernanda, realizou um breve escorço sobre a realização do concurso público e a servidora empossada hoje, Pâmera Cordeiro, fez a leitura do termo de posse.

Os novos servidores receberam da prefeitura um kit personalizado de boas vindas e depois da assinatura do termo de posse e portaria, todos puderam comemorar com um cofee brack especialmente preparado para esse momento.

Além dos aprovados no concurso com seus familiares e amigos, a cerimônia contou com a presença do vice-prefeito, Edvaldo Pereira, dos/as secretários/as, Lindnalva Rodrigues (administração), Eurides Medeiros(educação), Márcia Marques(saúde), Marcos Paulo(finanças) e Humberto Ribeiro(gabinete). Ainda a Presidente da Comissão de Supervisão e Acompanhamento do Concurso Público, Michele Gomes e os vereadores, Edson Cordeiro (presidente da câmara), Adão Luiz e Lenira Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário