31 de jan. de 2023

HOMEM FOI PRESO SUSPEITO DE TENTATIVA DE ESTUPRO NA COMUNIDADE DALNOPOLES ZONA RURAL DE JURU-PB (O acusado foi preso em Princesa Isabel )



Neste domingo (29) de janeiro, de 2023, a Polícia Militar da Paraíba, através da 5ª CIPM, prendeu o Indivíduo, identificado como Reginaldo. 

De acordo com informações, o homem é acusado de tentativa de estupro contra uma adolescente de 16 anos... O fato ocorreu na tarde deste domingo (29), na comunidade Dalmópolis, na zona rural de Juru, PB. A equipe da 5ª CIPM foi solicitada para atender a ocorrência de tentativa de estupro e ao chegar ao local, foi informada de que o acusado, cunhado da vítima, chegou a casa onde a vítima estava para pegar um material de construção e que fingiu ter saído, porém permaneceu no imóvel. 

Logo em seguida, o acusado tentou imobilizar a vítima a fim de abusar sexualmente, mas ela conseguiu se soltar e o acusado fugiu em rumo ignorado. A equipe Policial realizou diligências para tentar capturar o acusado...

O mesmo foi preso em menos de 05 horas, em Princesa Isabel, PB...Foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel, PB e está a disposição da Justiça.
 
Blog Capoeirense



Nenhum comentário:

Postar um comentário