26 de jul. de 2022

HERVAZIO BEZERRA LANÇA PRÉ-CAMPANHA A REELEIÇÃO DURANTE EVENTO EM PRINCESA ISABEL

 


Foi lançada neste sábado (23) a pré-campanha à reeleição do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) em um evento com lideranças políticas e correligionários na cidade de Princesa Isabel. O evento reuniu o prefeito Ricardo Pereira, o vice-prefeito, Zé Casusa, vereadores, o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, e o vereador Odon Bezerra. 

“Eu nasci em João Pessoa, mas fui adotado por Princesa Isabel. Esse carinho que recebi eu só posso corresponder de uma forma: trabalhando. Trabalhando para corresponder às expectativas dessa classe política, mas principalmente dos cidadãos de Princesa Isabel”, afirmou Hervázio. 

O lançamento da pré-campanha lotou a AABB de Princesa Isabel, cidade sertaneja que é considerada uma das mais importantes do ponto de vista eleitoral. 

“Esse é um momento histórico que ficará marcado no meu coração e na minha memória. Hoje é a arrancada vitoriosa para a nossa pré-campanha , mas é a arrancada vitoriosa também de Princesa Isabel. Vamos todos juntos”, frisou Hervázio em seu discurso. 

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, lembrou a forma que Hervázio Bezerra faz política, olhando nos olhos e conversando com a população.

“Me sinto feliz em darmos o pontapé inicial da pré-campanha nesta cidade acolhedora, que é Princesa Isabel. Cidade de que acolheu e acreditou em Hervázio Bezerra”, disse Leo Bezerra.

Fonte: Blog do Ninja

Nenhum comentário:

Postar um comentário