26 de mar. de 2022

O "GARANHÃO"', NO CARRO E O "BURRO" NA URNA



Os partidos políticos brincam com a político e debocham do eleitor, pois bastou viralizar nas redes sociais porque transou com uma mulher casada dentro do carro dela e foi espancado pelo marido dela que a perdoou e pediu desculpas a ele por tê-lo agredido, que um morador de rua está sendo convidado, por pelo menos quatro legendas, para disputar o cargo de deputado federal. 

 O "garanhão" em foco é Givaldo Alves de Souza, 48 anos, que estava próximo à rodoviária de Planaltina, no Distrito Federal quando foi convidado a entrar no carro da mulher do personal trainer Eduardo Alves, que coincidentemente os flagrou em relação sexual dentro do veículo. 

 Houve briga entre os dois homens que pararam na Polícia, onde ela contou que a relação foi consensual e não um estupro como o marido imaginou, e os três fizeram as pazes, o "garanhão" saiu por cima e vive os seus momentos de fama.

 E como no Brasil tudo acontece, ele poderá sair das ruas para a Câmara dos Deputados pelo simples fato de ser atraído por uma mulher casada para um ato de traição ao marido compreensivo que disse a ela "o casamento continua" e a ele "você está perdoado". 

 E viva ao analfabetismo político !

 E viva ao eleitor brasileiro. !


POR:Jesimiel Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário