11 de fev. de 2022

CONCURSO PÚBLICO: FUNDAÇÃO SAÚDE PB CONVOCA MAIS DE 600 PROFISSIONAIS APROVADOS




Fundação Saúde PB publicou o edital de convocação dos profissionais aprovados no concurso público  no  Diário Oficial do Estado (DOE), na edição desta sexta feira (11). Ao todo, o chamamento irá contemplar mais de 600 profissionais, para os cargos de nível médio, técnico e superior, entre os candidatos de ampla concorrência e Pessoas Com Deficiência (PCD)

De acordo com o diretor superintendente da Fundação, Daniel Beltrammi, o número de convocados supera o quantitativo previsto em edital para contratações imediatas. 

 “Pela primeira vez na Paraíba será feito um processo de admissão 90% remoto. Os convocados terão 7 dias para enviar a documentação necessária, disposta previamente através do checklist publicado no site da PBSAÚDE. Basta acessar o endereço eletrônico (https://respondi.app/JaBbukNP) e depositar nos campos selecionados, os arquivos”, disse. O gestor pontuou ainda, que após o envio, o setor de Recursos Humanos irá analisar, e estando dentro dos requisitos previstos em edital, será agendado o exame admissional.

As oportunidades foram para os níveis médio, técnico e superior, distribuídas em 75 cargos. De acordo com o edital, o concurso tem validade de 24 meses, podendo ser prorrogáveis por mais 24 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário