5 de fev. de 2022

COMUNIDADE E ESCOLA FAZEM CAMPANHA PARA AJUDAR VÍTIMAS DE ACIDENTE, EM TAVARES PB



Uma campanha, mobilizada pelos moradores do Sítio Lagedo Bonito e a escola municipal Rosa Maria da Conceição, na zona rural de Tavares, no Sertão da Paraíba, busca arrecadar fundos e alimentos para a família de duas vítimas de um acidente de trânsito.

As vítimas são pai e filha. Eles moram na comunidade Lagedo Bonito e o veículo em que os dois seguiam colidiu contra outro automóvel na PB-306, entre as cidades de Tavares e Princesa Isabel, no dia 31 de janeiro deste ano. Com o acidente, Maria de Fátima, e Assis de Odilon, ficaram feridos.

O pai e a filha foram socorridos para o Hospital Regional deputado José Pereira Lima, em Princesa Isabel. Após receber atendimento médico e ficar em observação, Assis de Odilon foi liberado com lesões leves, enquanto Maria de Fátima teve que ser transferida para o Hospital Regional do Agreste Dr. Waldemiro Ferreira, na cidade de Caruaru, no estado de Pernambuco.

A mulher sofreu graves lesões pelo corpo, como hematomas no rosto e quebrou o fêmur. Maria de Fátima foi submetida a uma cirurgia e passará por outro procedimento cirúrgico, segundo informações.

Em contato com o Blog do Aryel Aquino, a gestora da escola que está promovendo a campanha com a comunidade, Maria da Conceição, popularmente conhecida por Ceição, relatou que a família das duas vítimas sobrevive do programa do Bolsa Família e que a situação ficou muito difícil após o acidente.

De acordo com Ceição, todo o valor de dinheiro, arrecadado na campanha, será destinado ao tratamento de saúde da mulher, que é mãe de um menino e uma menina. Também estão sendo solicitados alimentícios para o sustento da família neste momento.

Quem desejar em ajudar com dinheiro, se preferir, pode fazer um pix, transferência ou depósito bancário, da seguinte forma:

CHAVE PIX (CFP):

405.829.758-16

Titular: Maria de Fátima Barbosa da Silva

TRANSFERÊNCIA E DEPÓSITO:

Agência: 0001

Conta: 66243481-2

Banco 0260 (Nuank)

Titular: Maria de Fátima Barbosa da Silva

Já os alimentos podem ser entregues no Lava Jato Nossa Senhora Aparecida, de Afonso Marcelino, em Tavares, ou na escola municipal Rosa Maria da Conceição, no sítio Laje de Onça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário