27 de jan. de 2022

PREFEITO DE TAVARES TESTA POSITIVO PARA COVID-19 PELA A 2ª VEZ E SE ISOLA



O prefeito de Tavares, no Sertão da Paraíba, Genildo José, popularmente conhecido como Coco, testou positivo pela segunda vez para a Covid-19, doença do novo coronavírus. 

 A confirmação veio na manhã desta quinta-feira (27/01) após o gestor fazer um teste rápido. Nas suas redes sociais, o prefeito fez o anúncio que estava novamente com a doença. 

 ‘Bom dia meu amigos e amigas, passando pra comunicar a todos que hoje testei positivo para covid-19 pela segunda vez. Estou bem, e ressalto a importância da vacina. Peço a todos que continuem usando máscara’, diz um trecho da publicação de Coco. 

 De acordo com a assessoria de comunicação do prefeito, ele está com sintomas leves da doença e já começou a cumprir as recomendações das autoridades de saúde, como o isolamento social. 

 O Blog do Aryel Aquino apurou que o prefeito já tomou duas doses da vacina contra a Covid-19. Durante o isolamento, Coco vai continuar administrando as atividades da Prefeitura de forma remota. A primeira vez que ele testou positivo para a doença foi no ano de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário