10 de jan. de 2022

O CHORO DE JOÃO PARA NÃO PERDER VENEZIANO & CIA


O governador João Azevedo teme perder aliados de peso o que pode provocar uma debandada de apoiadores em diversas regiões da Paraíba, e um deles é o senador Veneziano Vital do Rego, cuja mulher, Ana Cláudia, ainda se mantém como secretária de Articulação Municipal, mas o marido já disse que só até este mês. 

 A expectativa é que Veneziano dispute o Governo do Estado, o que tirará o MDB do bloco de João, o que o enfraquecerá em Guarabira e região e na Região Metropolitana de Campina Grande, onde também os votos serão divididos com Pedro Cunha Lima, se a candidatura dele vingar, além de Lígia Feliciano, se a candidatura dela for pra vale, embora bem pouquinho, mas também tira alguma coisa. 

 O que deve ser visto e analisado direitinho é o provável e quase certo segundo turno, que é chamado de "outra eleição", com senador, deputados federais e estaduais já eleitos, e o João, passando para esse segundo turno, tendo que se virar sozinho. 

 Quem conhece e acompanha a política de perto, racionalmente, sabe que o "já ganhou" é um forte aliado da derrota de quem acredita nele.

 Por: Jesimiel Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário