10 de nov. de 2021

Prefeitura de Princesa Isabel divulga balancete no site oficial, anuncia secretário Fábio Braz


Para secretário Fábio Braz (Finanças, Planejamento e Administração), a medida registra mais um avanço na transparência do governo municipal.

 “A ferramenta é mais uma conquista do contribuinte princesense, da população em geral”, diz secretário.

Os recursos recebidos e os gastos efetuados com pagamento de pessoal, encargos gerais, fornecedores e obrigações do Tesouro Nacional, entre outras despesas, começaram a ser divulgados no site oficial da Prefeitura de Princesa Isabel desde o dia 1º deste mês e estão disponíveis em https://www.princesa.pb.gov.br/portal/legislacao/balancete-mensal, anunciou nesta quarta-feira (10) o secretário Fábio Braz (Finanças, Planejamento e Administração).

No portal do governo municipal (https://www.princesa.pb.gov.br/), é possível encontrar ainda, além do balancete mensal, leis, decretos e outros documentos de interesse público.

Para Fábio Braz, a medida registra mais um avanço na transparência do governo municipal. “As contas da Prefeitura de Princesa isabel estão abertas à população, que deve acompanhar a aplicação dos recursos. O compromisso do prefeito Ricardo Pereira  de garantir  transparência à gestão  dos recursos da sociedade é uma política permanente, que se amplia e se aprimora continuamente”, destacou.

“A ferramenta é mais uma conquista do contribuinte princesense, da população em geral”, concluiu.

Fonte: www.duartelima.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário