20 de nov. de 2021

Eleição ocorrida ontem, reconduz o advogado doutor Arnóbio ao cargo de presidente do Conselho Subseccional da Regional da OAB em Princesa



Ontem (18), aconteceu a eleição para a escolha do Conselho da Subseccional da OAB em Princesa. Concorreu como candidato único, o atual presidente daquele Conselho, o advogado Manoel Arnóbio de Sousa, que foi reeleito pela unanimidade dos votos válidos, quando obteve 41 votos. Nessa mesma eleição, foi escolhida também, no âmbito do Estado da Paraíba, a nova diretoria do Conselho Seccional, quando foi eleito o advogado, Harrison Targino, como presidente obtendo, em Princesa, 40 sufrágios. Foi eleito também um advogado princesense, doutor Antônio Carlos, como conselheiro da Seccional estadual.

A votação ocorreu no Centro Comercial Princesa. A Subseccional de Princesa compreende os municípios de Imaculada, Água Branca, Juru, Tavares, Princesa, São José de Princesa, e Manaíra. A posse dos eleitos acontecerá no dia 1º de janeiro de 2022. Além do doutor Arnóbio, foram eleitos: doutor Jorge Márcio, vice-presidente; doutora Flávia Andrea, secretária geral; doutora Marilane da Silva, tesoureira; doutor Frederico Virgulino, secretário geral adjunto e doutor Antônio Carlos, conselheiro estadual da OAB/PB. Os eleitos em Princesa tiveram o maior percentual de votos registrado em todo o Estado.

Fonte; Blog do Dominguinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário