16 de ago. de 2021

PREFEITO DE TAVARES COMEMORA CHEGADA DAS MÁQUINAS PARA CONSTRUÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA TAVARES À NOVA OLINDA


O prefeito de Tavares, no sertão da Paraíba, Genildo José da Silva (Coco de Odalio), comemorou  a chegada das máquinas no município, para o início das obras da PB-356, que liga Tavares à Nova Olinda. 

O prefeito agradeceu ao governador da Paraíba, João Azevêdo, e aos parceiros do município, o deputado estadual Wilson Filho, deputado federal Hugo Motta, também os senadores, Daniella Ribeiro e Veneziano, por todo apoio prestado para realização dessa obra. 

"Agradeço imensamente ao nosso governador João Azevêdo por atender nossos pedidos e agradeço o importante e fundamental apoio do nosso deputado estadual Wilson Filho, que além do apoio para a realização a obra, foi fundamental para que os trabalhos iniciem por Tavares”, enfatizou o prefeito. 

A obra terá um investimento de R$ 52 milhões e foi incluída no Programa de Novas Estradas e Vias Urbanas pelo governador João Azevêdo. 

O deputado Wilson Filho, destacou que a população da região espera por essa obra há décadas. Essa foi uma luta árdua, mas que tivemos êxito graças ao empenho do governador João Azevêdo que atendeu ao apelo de todos nós. Os moradores terão mais agilidade para se deslocar pela região e ainda irá incentivar a economia”, afirmou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário