2 de ago. de 2021

PREFEITO COCO CONSEGUE PARA TAVARES PROGRAMA 'TÁ NA MESA', QUE OFERECE ALMOÇO A 1 REAL


O prefeito de Tavares, no Sertão da Paraíba, Genildo José (Coco), conseguiu para o município junto ao Governo do Estado o programa de segurança alimentar ‘Tá na Mesa’, que oferta almoço a R$ 1,00 (um real) a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“O nosso município não poderia ficar de fora desse programa. Essa ação neste momento de crise financeira e sanitária é de suma importância. Desde que assumi o comando da prefeitura em janeiro deste ano venho trabalhando para melhorar a qualidade de vida da nossa gente, principalmente das pessoas mais humildes”, frisa o prefeito, Coco, em nota.

O programa vai começar a beneficiar Tavares a partir da próxima quinta-feira (05/08), com ato inaugural, que contará com a presença do prefeito, Coco; do secretário estadual de desenvolvimento humano, Carlos Limeira; e do deputado estadual, Wilson Filho.

Para o município, serão disponibilizados 250 almoços por dia – de segunda a sexta-feira. As refeições vão produzidas pelo bar e Petiscaria Botequim, em Princesa Isabel, e entregues em embalagens tipo “quentinha” no Mix Burguer, de Betinho, situado à praça de eventos, de Tavares.

O atendimento será feito por ordem de chegada, sempre a partir das 11h. Cada beneficiário só poderá comprar um almoço por dia.

O programa ’Tá na Mesa’ terá duração mínima de três meses, de acordo com o Governo da Paraíba.

Fonte: Blog do Aryel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário