20 de ago. de 2021

POR QUE DUVIDAR DO ÓBVIO?



Por que duvidar de uma aliança do senador Veneziano Vital do Rego com o ex-senador Cássio Cunha Lima se os pais deles, Antônio Vital do Rego e Ronaldo Cunha Lima, eram ferrenhos adversários políticos e terminaram aliados e amigos pessoais? 
 Por que duvidar dessa aliança, se na política, literalmente, o boi voa, o óleo se une com a água, o gambá não briga com a cobra e o gato e o rato e o cachorro vivem em completa harmonia, dependendo do interesse pessoal de cada um 

 O retrovisor da história mostra Ronaldo Cunha Lima e Wilson Braga na memorável campanha da Viola X Pistola e em seguida a viola e a pistola unidas, pelo mesmo "ideal", no mesmo palanque. 

E ainda voltando ao tempo, como prova disso, em carne osso-espírito e alma, "Vivinho da Silva Xavier" está o ex-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, junto e misturado há alguns anos com a família Cunha Lima, de quem foi brigado politicamente muito tempo até que "pazes foram feitas" para a garantia da perpetuação na gangorra politica onde cada lado vai subindo e descendo e se acomodando e acomodando os seus. 

 E não venham falar que estou falando demais, pois apenas estou contando histórias que todo mundo já ouviu contar. E da verdade ninguém foge. 


IMAGEM DA INTERNET



Por:Jesimiel Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário