5 de ago. de 2021

DEFENSORIA INTINERANTE CHEGA EM PRINCESA ISABEL NO PRÓXIMO DIA 09 DE AGOSTO

 

Resultado de uma parceria entre o governo municipal de Princesa Isabel, no sertão da Paraíba, e a Defensoria Pública do estado da Paraíba, por meio do Defensor Geral Dr. Ricardo Barros, a Defensoria Intinerante estará prestando atendimento a toda população princesense que necessitar de serviços nas áreas cível, criminal e direito de família.
 
Orientações sobre divórcio, ação de alimentos, inventários, arrolamentos, emissão de posse e retificação de documentos são alguns dos serviços que serão ofertados gratuitamente, de 09 a 13 de agosto, na Praça da Estrela.
 
O atendimento ocorrerá das 08h às 16h e terá o limite de 60 pessoas por dia. As fichas serão distribuídas no local a partir das 7h30. 
Os interessados devem estar munidos de RG ou carteira de trabalho, CPF, comprovante de residência e dos documentos relacionados ao assunto para o qual desejam orientação. O uso de máscara é obrigatório, assim como o cumprimento do distanciamento social.
 
A Defensoria Intinerante é uma iniciativa  da Defensoria Pública do estado da Paraíba.
Na ocasião, a Prefeitura de Princesa Isabel disponibilizará a toda população, diversos serviços em Saúde e Assistência Social no local.
 
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário