13 de jul. de 2021

SÃO JOSÉ DE PRINCESA ZERA CASOS DE COVID-19, MAS PREFEITO DIZ QUE MANTERÁ CAUTELA



O município de São José de Princesa conseguiu zerar os casos ativos de Covid-19. A notícia traz alívio para os moradores do município e demonstra a eficácia da vacinação e das medidas de higiene para conter o avanço do vírus. Governada pelo jovem prefeito Juliano Matuto, São José de Princesa foi um dos poucos municípios da região da Serra do Teixeira que conseguiu conter a contaminação da Covid-19. 

Campanhas educativas, vacinação e acompanhamento médico adequado foram essenciais no combate a doença. Mesmo com casos zerados da doença, a gestão estuda com cautela a retomada das aulas presenciais e descarta qualquer evento festivo que cause aglomeração.

 Ao Portal Poder e Notícia, o prefeito Juliano Matuto disse que não é o momento de baixar à guarda, e manter os protocolos de higiene como distanciamento social, o uso de máscara, higienização das mãos e evitar aglomerações é fundamental para manter esse cenário.

 “Vamos acelerar a vacinação, e quando tivermos 70% da população vacinada iremos pensar em flexibilizar outras áreas como as festas”, revelou o prefeito.

Fonte: Poder e Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário