20 de jul. de 2021

PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA VISITA REGIÃO DE PRINCESA ISABEL NESTA QUARTA-FEIRA E SERÁ RECEPCIONADO PELO O MÉDICO ALEDSON MOURA

 


 (Foto: RW Princesa)

O Presidente da Assembléia Legislativa da paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB), visita nesta quarta feira, várias cidades da região de Princesa Isabel. Ao lado do Secretário de Articulação Política do Estado, Murilo Galdino, o presidente irá ouvir as demandas dos municípios.

Pré candidato à deputado federal, Murilo Galdino (AVANTE), será votado na serra do Teixeira, região polarizada por Princesa Isabel, pelo médico, e suplente de deputado estadual, dr. Aledson Moura, que nas eleições de 2018, obteve quase 17 mil votos, e confirmou a sua pré candidatura à deputado estadual em 2022, fazendo dobradinha política com Murilo, em várias cidades.

Dr. Aledson, irá recepcionar o presidente e comitiva (reduzida, em virtude da pandemia), em sua residência, para uma breve conversa, e ao meio dia, dr. Aledson, Adriano Galdino e Murilo Galdino, serão entrevistados em uma cadeia de rádios, onde irão confirmar o apoio do presidente da ALPB, à pré candidatura do médico princesense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário