20 de jul. de 2021

EX-PREFEITO Dr. SIDNEY APRESENTA NOMES PARA DISPUTA EM 2022



O ex-prefeito de Princesa Dr. Sidney (PSDB) revelou no programa Poder e Notícia do último sábado (17/07) na Rádio Princesa FM 92.5, os nomes que apoiará na disputa eleitoral de 2022. Falando ao comunicador Junior Duarte o ex-prefeito da cidade mais importante da Serra do Teixeira, declarou apoio ao pré-candidato a governador Romero Rodrigues (PSD), mas se posicionou contrário a reeleição do presidente Jair Bolsonaro que é apoiado por Romero Rodrigues na Paraíba. 

 Dr. Sidney deixou claro que não votará em Bolsonaro e disse está estudando o cenário da disputa para presidência da república. Ele foi enfático ao dizer que ainda não tem candidato à presidente. 

Para deputado estadual o nome de Michel Henrique foi confirmado como escolha do grupo político liderado pelo ex-prefeito princesense. Aguinaldo Ribeiro (PP) que deverá disputar o senado tem a simpatia do tucanato local. 

Para deputado federal, o grupo político de Dr. Sidney deverá ouvir a orientação do ex-senador Cássio. Em tom moderado, como é de costume, o ex-prefeito confirmou o filho, o advogado Sidney Filho (PSDB) como nome para mais uma disputa á prefeitura de Princesa em 2024.

Fonte: Poder e Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário