13 de jun. de 2021

SENHORA QUE FOI INTERNADA NA ALA COVID-19 EM PATOS SEM TER TESTADO POSITIVO MORRE COM SUSPEITA DA DOENÇA



Faleceu na tarde deste domingo, dia 13 de junho, a senhora Terezinha Caetano da Silva. Ela foi notícia no Patosonline.com na última quinta-feira (10), quando seus familiares procuraram a reportagem para informar que dona Terezinha tinha sido internada na ala COVID-19 do Complexo Hospitalar Regional de Patos mesmo quando o seu teste deu negativo para a doença.

Segundo os familiares, dona Terezinha nunca teve COVID-19 e o exame do laboratório Carlos Chagas provou, ao dar negativo para a doença, que ela não estava infectada, mas foi internada na ala dos pacientes com a doença.

O hospital informou a morte de dona Terezinha na tarde deste domingo (13), mas não confirmou que ela tenha morrido de COVID-19 realmente. A equipe está aguardando o resultado do exame SWAB, que deverá sair nos próximos dias.

Dona Terezinha deu entrada no hospital com sintomas diferentes daqueles apresentados por pacientes com COVID-19. Segundo sua filha, Ivanilda Caetano, quando chegou ao hospital procurando sua mãe na ala vermelha, ela havia sido transferida para uma ala de COVID-19. Sobre essa denúncia, o hospital respondeu a Ivanilda que não havia vagas em outras alas.

O corpo de dona Terezinha Caetano foi sepultado na tarde deste domingo, às 16h, no cemitério São Judas Tadeu, no bairro Vitória, em Patos. Ela sofria de diabetes e de hipertensão e teria ido ao hospital por conta de uma crise. Ela tinha 81 anos e era agricultora aposentada.

Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário