28 de jun. de 2021

EX-PREFEITO DE JURU DESMENTE GANHADOR DE PRÊMIO MILIONÁRIO NA LOTO

 Ganhador do prêmio da Loteria Esportiva em 1982 diz que emprestou vinte milhões de cruzeiros aos ex-prefeitos Buega, Gonzaga Bento e Manoel Leite

A propósito de um vídeo veiculado nas redes sociais recentemente, citando políticos da região que teriam tomado dinheiro emprestado a um ganhador do prêmio da Loteria Esportiva, o ex-prefeito da cidade de Juru - PB, Francisco Emídio Batista (Buega), repudiou as afirmações do suposto credor conhecido por 'Luiz da Loto'. 

No vídeo, 'Luiz da Loto' afirma que em 1982 acertou os 13 pontos da loteria e ganhou 19 milhões de cruzeiros. Após ficar rico e retornar para Tavares, ele disse que emprestou 5 milhões a Buega, 5 milhões a Gonzaga Bento e 10 milhões a Manoel Leite, ex-prefeitos de Juru, Princesa Isabel e Tavares, respectivamente, além de comprar várias propriedades e vinte casas na sua terra natal. 

Em contato com Blog JURU EM DESTAQUE, Buega afirmou que foi eleito prefeito duas vezes e nunca recorreu a agiotas. "Esse cidadão é um falastrão, gosta de contar vantagem quando diz que me emprestou dinheiro", disse o ex-prefeito de Juru.  

O sortudo é natural da cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, e mora atualmente em Sorocaba, São Paulo. Após se separar da primeira mulher e ir para Juazeiro do Norte, 'Luiz da Loto' disse que o presidente Fernando Collor de Mello 'passou a mão' em todo o seu dinheiro. 

Entrevistado por Jocelmo Marcolino, genro da prefeita de Juru, o ex-milionário tavarense afirma que, aos 64 anos, faz sexo três vezes por semana sem tomar o 'azulzinho', mas se tomasse 'marcaria o cartão' todas as noites. Sem citar a quantidade de filhos, 'Luiz da Loto' diz que tem 38 netos e 6 bisnetos.

Em tempo: O valor do prêmio da Loteria Esportiva citado por 'Luiz da Loto', equivalente a 19 milhões de cruzeiros, é inferior ao montante supostamente emprestado aos ex-prefeitos Buega, Gonzaga Bento e Manoel Leite. Além do mais, ele diz que com o dinheiro comprou várias propriedades e vinte casas em Tavares. Portanto, a contabilidade feita por ele não bate e carece de explicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário