25 de mai. de 2021

PREFEITO, EX-GESTOR E DEPUTADO COMEMORAM EDITAL DE LICITAÇÃO PARA ASFALTO DA ESTRADA QUE LIGA TAVARES À NOVA OLINDA

 



O prefeito de Tavares, no Sertão da Paraíba, Genildo José (Coco), comemorou da publicação do edital de licitação para pavimentação asfáltica da PB-356, que liga o município à cidade de Nova Olinda, localizada na região do Vale do Piancó.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado e prevê um investimento de R$ 56,6 milhões para a execução da obra. A estrada tem 33,10 km de extensão e faz parte do programa Rodovias PB, com obras rodoviárias e de mobilidade urbana, que será executado até o final de 2022 na Paraíba.

“Agradecemos ao governador João Azevêdo e ao nosso deputado Wilson Filho, pela atenção aos nossos pedidos”, disse em nota o prefeito de Tavares, Coco.

Além do gestor, o deputado estadual, Wilson Filho, também comemorou a publicação do edital de licitação.  

“Minha gratidão ao governador João por atender essa reivindicação de toda a população de Tavares e região. Isso demonstra o compromisso e seriedade do governador e em breve, o sonho de todos vai virar realidade”, destacou Wilson Filho, em nota.

O parlamentar ainda ressaltou as reivindicações feitas pelo atual prefeito, Coco, e pelo ex-prefeito do município, Dr. Ailton Suassuna, que em nota comemorou o lançamento do edital e frisou:

“Estou muito feliz. Lutamos e graças a Deus e ao governador, João Azevêdo, conseguimos. O antigo sonho da população de Tavares e região está cada vez mais próximo de se tornar realidade”.

Fonte: Blog do Aryel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário