28 de abr. de 2021

TOP 8: CONHEÇA OS PREFEITOS PARAIBANOS MAIS BEM AVALIADOS EM 2021



A Paraíba possui 223 municípios e nesses primeiros dias de gestão alguns prefeitos já se destacam no quesito aprovação popular. O Cariri em Ação, com exclusividade, fez um levantamento de recentes pesquisas divulgadas durante os 100 dias de gestão.

Em 1º lugar, o prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares (DEM), com 95,2% de aprovação, segundo dados do Instituto Opinião.

Na 2ª posição, a prefeita de Juazeirinho, Ana Virgínia (Avante), tem aprovação de 89%, conforme Instituto DataVox.

O 3º é o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), segundo pesquisa Data Qualyt/Fonte83, é aprovado por 87,9% da população.

Em 4º lugar, segundo o instituto Opinião, é o prefeito Márcio Leite (Republicanos), de São João do Tigre, com aprovação de 86,5%, seguido do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM), com 86% na 5ª colocação, e na 6ª posição a prefeita Eliane Galdino (Avante) de Pocinhos, tem aprovação de 85,3%, segundo o Instituto Data Vox.

Na 7ª posição, a prefeita Anna Lorena (PL) de Monteiro com 79,9% e finalizando o prefeito Geraldo Moura (PP), do Município de Soledade, com aprovação de 63,6%, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Nexus.

Redação Cariri em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário