19 de mar. de 2021

TAVARENSES PASSAM BEM APÓS ACIDENTE COM VAN DO TFD - PREFEITO COCO VISITA PACIENTES E PRESTA TODA ASSISTÊNCIA

 






Por volta das 5h20 da manhã desta sexta-feira(19;03), uma van da prefeitura de Tavares que seguia para João Pessoa com o motorista e seis pacientes para tratamento fora do domicilio(TFD), sofreu um acidente na BR-230, após Sapé.

De acordo com o motorista, Alex Marcelino, o acidente ocorreu após ele desviar para não bater na traseira de um caminhão, que seguia a frente em baixa velocidade para a rodovia. O motorista optou por direcionar o veículo para a lateral evitando a batida frontal da van. Com isso a lateral do veículo ficou totalmente danificada. Os pacientes feridos tiveram escoriações leves e de acordo com Neto, coordenador da casa de apoio em João Pessoa, dois pacientes foram direcionados pelo SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e passam bem, os demais se encontram na casa de apoio.
O Prefeito Genildo José (Coco), se encontra na capital e esteve agora pela manhã no hospital visitando os tavarenses. “Só temos que agradecer a Deus e a São Miguel por não ter acontecido algo mais grave. Estamos prestando toda assistência necessária aos pacientes”, declarou o prefeito Coco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário