2 de mar. de 2021

GAROTA TÍMIDA DE IBIARA MUDA RADICALMENTE ESTILO E VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS



A jovem Maryellem Kelly, de 20 anos, era tida como uma garota muito tímida na pequena cidade de Ibiara, Sertão da Paraíba, até que resolveu dar uma volta por cima do próprio estilo e se transformar em uma “menina alegre”. 

 Isso mesmo... Maryellem resolveu mudar completamente o visual, adotando todas as características masculinas, o que lhe rendeu milhares de visualizações e seguidores nas redes sociais, bem como, uma vida na forma que ela sempre sonhou. Em vídeo que compara como ela era e como ela está agora, Maryellem atingiu mais de 5 milhões de visualizações somente no Instagram. A ibiarense também passou a utilizar o TikTok para publicar seus vídeos e fotos.

 Atualmente, o jovem conta com mais de 110 mil seguidores nas duas redes sociais. Questionada sobre o preconceito de uma cidade pequena, nos olhares dos moradores, ela respondeu: “Logo no início, as pessoas me olhavam diferente, era notório o preconceito, porém, essa foi a minha opção de vida e nada poderia ser obstáculo para mim. Toquei a vida pra frente e hoje já não vejo pessoas me olharem como antes”, comentou

Maryellem falou que, apesar de se vestir como homem, se considera uma mulher e sua opção sexual é homo, hoje estando morando com sua namorada, assumidamente, e sua mãe.

A jovem contou ainda que resolveu mudar o seu visual quanto tinha 17 anos. “Mudei radicalmente”.  A ibiarense finalizou dizendo que nos dias atuais, busca seguir uma carreira de influenciadora digital nas redes sociais, já que seu estilo chama a atenção de milhares de pessoas. “Estarei sempre buscando fortalecer pessoas que não tem coragem ou enfrentam problemas nas suas decisões de vida, a exemplo da sexualidade, estilo e etc.”.

Fonte: Diamante Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário