11 de fev. de 2021

VEREADOR DE PRINCESA ISABEL TECE VÁRIAS CRÍTICAS A OPERADORA TIM E ENTRA NA JUSTIÇA CONTRA O PÉSSIMO SERVIÇO PRESTADO



Em entrevista a uma rádio da cidade de Princesa Isabel, o vereador Irismar Mangueira, teceu várias críticas a operadora TIM pelos péssimos serviços prestados pela empresa no referido município.

o parlamentar ainda revelou que protocolou na quarta-feira (10/02), denúncia à Promotoria de Justiça da Comarca de Princesa Isabel contra a operadora de telefonia móvel.
Segundo o documento apresentado pelo vereador ao Ministério Público da Paraíba (MPPB), os serviços precários da TIM causam vários transtornos aos usuários.
Ele defendeu a livre concorrência para barrar o capitalismo selvagem da TIM na região, e citou a operadora CLARO como alternativa. “Vou propor aos representantes da operadora CLARO a distribuição de quatro mil chips em nosso município - para que possamos combater a TIM.
“Vamos mudar de operadora. Só assim eles vão entender nosso recado” desabafou o vereador.
Irismar disse que já foi feita no passado reunião em Princesa com representante da TIM, que informou a época sobrecarga no sistema. Ou seja, quando muita gente liga ao mesmo tempo, o serviço entra em pane. A empresa teria dito que só faria novos investimentos quando a região oferecesse lucro à empresa.
“Temos um excelente serviço da CLARO na cidade. Vamos mudar de operadora”, disse o vereador, que pregou um boicote econômico a TIM.
Fonte: Poder e Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário