9 de fev. de 2021

PREFEITURA DE MANAÍRA NÃO TERÁ PONTO FACULTATIVO DE CARNAVAL



A prefeitura de Manaíra publicou o Decreto nº 10/2021, na manhã desta terça feira (9), onde trata sobre a adoção de novas medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo novo coronavírus, especificamente no período das festividades de pré e carnaval deste ano, com o objetivo de evitar aglomerações e conter a propagação do vírus. 

De acordo com o Decreto, no período compreendido entre 12 de fevereiro de 2021 a 17 de fevereiro de 2021, os bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias e estabelecimentos similares, só poderão funcionar com atendimento em suas dependências das 06h às 22h e com ocupação máxima de 30% de sua capacidade. 

Além disso, fica proibido qualquer tipo de evento de carnaval ou pré-carnaval em ambientes abertos ou fechados, de iniciativa pública ou privada, dentro do território municipal, isso inclui zona urbana e rural. 

Em ação de caráter excepcional, não haverá ponto facultativo nos dias 15, 16 e 17 como de costume, o expediente será normal nas repartições da prefeitura, vale lembrar que o Carnaval e a Quarta-feira de Cinzas não são considerados feriados nacionais.


Fonte: Assessoria da Prefeitura de Manaíra

Nenhum comentário:

Postar um comentário