3 de jan. de 2021

TAVARES: AILTON SUASSUNA E O IMPORTANTE LEGADO DEIXADO PARA O MUNICÍPIO ...

 

O agora ex-prefeito de Tavares, no Sertão da Paraíba, o médico, Ailton Suassuna, que fez significativas transformações no município, deixa um legado importante, imprimindo um novo jeito de governar. O citado gestor fez com que sua gestão fosse mais técnica, profissional e transparente possível.

Em seu governo, Ailton tinha como foco principal o planejamento, e dessa maneira conseguiu realizar obras importantes no município. Elencando algumas de suas ações como chefe do executivo tavarense, é praticamente impossível não destacar os grandes feitos em áreas prioritárias como a saúde e educação.

É importante salientar, que Tavares respira novos ares, nos quatro cantos do município existem marcas de um governo que veio para firmar história, a prova disso está nas UBS’s existentes nas comunidades, Jurema Belém e Silvestre, bem como na sede do município, que Ailton construiu e deixou funcionando, Quadras Poliesportivas, Academias de Saúde, reformas em prédios públicos, construção de Banheiros Públicos, Esgotamento Sanitário, construção de Creches, Reforma e Ampliação do Hospital Municipal, José Leite da Silva, início de Construção de UBS’s nas comunidades Mocambo e Domingos Ferreira, e calçamentos em inúmeras ruas na cidade e zona Rural. Afinal, o citado gestor sempre buscou melhorias para o município empregando o dinheiro público com transparência e responsabilidade. Os investimentos são frutos das parcerias com os Deputados, Hugo Motta (federal), Wilson Filhos (estadual), Veneziano e Daniela Ribeiro (senadores), João Azevedo (governador) e outros.

Por fim, mas não menos importante, Ailton consegue empenho para asfaltar às principais ruas da cidade, e antes do término de seu governo entrega a obra a sociedade em solenidade realizada em frente ao parlamento municipal.

RECONHECIMENTO

Nenhuma descrição disponível.

E como tudo que se planta colhe, (quem planta o bem, colhe o bem) veio a recompensa, o povo reconheceu nas urnas o trabalho realizado pelo então prefeito Dr. Ailton Suassuna - no último dia 15 de novembro, 69,61% dos eleitores tavarenses consagrou Coco de Odãlio (grande liderança política) e Edivaldo Pereira, como prefeito e vice-prefeito de Tavares, dando a Ailton, a satisfação de eleger o seu sucessor com maioria jamais vista em solo tavarense – foram 3293 votos a frente do segundo colocado no pleito eleitoral de 2020. 

Fonte: Blog do Djacir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário