22 de jan. de 2021

PREFEITURA DE TAVARES, NA PB, LANÇA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO COM VAGAS DE ESTÁGIO REMUNERADO EM DIREITO

 


No Sertão da Paraíba, a Prefeitura de Tavares, por meio da Procuradoria Jurídica do Município, vai realizar processo seletivo para estudantes de Direito. O estágio será remunerado (bolsa auxílio no valor de R$ 750,00) e poderão se inscrever estudantes que estejam cursando a partir do quarto período.

As inscrições terão início nesta quinta-feira (21/01), e serão realizadas através de e-mail, a ser encaminhado nos termos do Edital PROJUR n° 001/2021, disponível no Semanário Oficial do Município e nos quadros de aviso da Prefeitura e da Câmara.

O processo seletivo contará com duas etapas: a primeira, prova discursiva, que será realizada no dia 07/02/2021, às 08h00min, na Escola Reunida. E a segunda, entrevista, que será realizada no dia 08/02/2021, na sede da Procuradoria Jurídica.

Os resultados serão divulgados no Seminário Oficial e no quadro de avisos da Prefeitura Municipal.

Para a Procuradora do Município, Dra. Paula Fernanda Vieira, a realização da seleção de estágio representa uma oportunidade para que os estudantes possam aprimorar o conhecimento adquirido na graduação, através da prática e das atividades relacionadas à advocacia pública.

O prefeito, Genildo José (Coco), afirma que estará buscando sempre inovar em todas as áreas, com um olhar especial para os jovens universitários.

Mais informações no link: http://tavares.pb.gov.br/…/documentos/1611158981.pdf

Fonte: Blog do Aryel Aquino


Nenhum comentário:

Postar um comentário