23 de jan. de 2021

ÔNIBUS DA VIAÇÃO PROGRESSO PASSA A FAZER, DIARIAMENTE, LINHA RECIFE - PRINCESA ISABEL, IDA E VOLTA, PASSANDO POR JURU; VEJA HORÁRIOS

 


Desde a última terça-feira, 19 de janeiro, Juru e demais cidades da região de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, passaram a contar, diariamente, com mais uma linha de ônibus, facilitando a vida das pessoas que precisam viajar para Recife e outros centros.

Trata-se da empresa Autoviação Progresso S/A, que teve o pedido deferido pela ANTT, através da Portaria nº 1.027, para a inclusão dos mercados a seguir em sua Licença Operacional - LOP, de número 26:

I – De: Princesa Isabel (PB), para: Santa Terezinha (PE), São José do Egito (PE), Jataúba (PE), Santa Cruz do Capibaribe (PE), e Toritama (PE).

II – De: Tavares (PB), Juru (PB) e Água Branca (PB), para: Santa Terezinha (PE), São José do Egito (PE), Jataúba (PE), Santa Cruz do Capibaribe (PE), Toritama (PE), Caruaru (PE) e Recife (PE).

III – De: Imaculada (PB), para: Jataúba (PE), Santa Cruz do Capibaribe (PE), Toritama (PE), Caruaru (PE) e Recife (PE).

Blog JURU EM DESTAQUE entrou em contato com Cid Silvério, revendedor de passagens da Progresso em Juru, e obteve as seguintes informações:

- Um ônibus sai de Princesa Isabel, às 05h30, diariamente, passando em Juru às 06h00, com destino à cidade de Recife. 

- Às 11h00, um ônibus sai de Recife com destino à cidade de Princesa Isabel, diariamente, passando em Juru às 19h00.

De acordo com o revendedor Cid Silvério, a empresa está operando desde a última terça-feira, 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário