2 de jan. de 2021

MOTORISTA EFETIVO DE JURU TOMA POSSE COMO PREFEITO DE IMACULADA-PB.

 Luciano Lustosa toma posse como prefeito de Imaculada, no Sertão da Paraíba, em cerimônia que também foram empossados o vice-prefeito e os vereadores

Responsável pela esmagadora vitória do novo gestor, o ex-prefeito Dada Lustosa e a sua esposa Roberta participaram da transmissão do cargo.

A vitória de Luciano Lustosa também foi comemorada em Juru, cidade onde o novo prefeito trabalhou como motorista efetivo. 


Por: Imaculada Online - Fonte: Imaculada Online
Luciano Lustosa toma posse como Prefeito de Imaculada/PB. Além dele, vice-prefeito e vereadores também foram empossados.

O prefeito Luciano Lustosa (PSD) e o vice-prefeito Ribinha (Republicanos) tomaram posse nesta sexta-feira (1º de janeiro de 2021). O evento ocorreu na Câmara Municipal de Imaculada. A transmissão de cargo contou com a presença de Dada Lustosa (PSD), agora ex-prefeito de Imaculada. Acompanhado de familiares, Luciano assinou o livro de Atas às 10h00. Assim como o vice, ele também entregou a declaração de bens à Câmara.

Luciano e Ribinha fizeram votos de compromisso, prometendo respeitar a lei e promover o bem geral do município. Em função da pandemia, o público foi restrito, mas houve a transmissão através da internet e da rádio comunitária. Apesar disso, houve momento em que plenário da Câmara chegou a registrar mais de 80 pessoas.

“É o início hoje de uma grande caminhada que só terminará em quatro anos. Não chego sozinho, mas cercado de apoio e amor de nossa família, além do suporte e trabalho do meu tio, Dada, e de toda uma equipe que compartilhou com nós um propósito. Vamos juntos trabalhar por uma Imaculada maior e melhor”, disse o prefeito.

O novo mandatário de Imaculada é sobrinho do ex-prefeito Dada Lustosa, seu antecessor e principal responsável pela esmagadora vitória de Luciano em 15 de novembro de 2020. 

Além da popularidade demonstrada em sua terra com o resultado das urnas, o novo prefeito é também muito querido em Juru, município onde o mesmo trabalhou como motorista concursado na área de saúde até o afastamento exigido pela legislação eleitoral para disputar o cargo de chefe do poder executivo.

Na solenidade também foram empossados os nove vereadores eleitos, e realizada a eleição para a presidência da câmara, sendo escolhido o vereador Helismã de Viana (biênio 21/22), e o vereador Alexandre Nóbrega (biênio 23/24).

Confira fotos da cerimônia de posse dos eleitos:

Blog do Casusa  com Imaculada Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário