26 de jan. de 2021

ENFERMEIRA É DEMITIDA APÓS IRONIZAR VACINA DA CORONAVAC


 Depois do vídeo viralizar na internet comentando que tomou a vacina apenas porque queria viajar, a enfermeira Nathanna Faria Ceschim foi demitida da Santa Casa da Misericórdia de Vitória, no Espírito Santo. O Hospital publicou uma nota informando a quebra de contrato e que não se manifestará mais sobre o assunto, segundo o site UOL.

No site do Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo, a informação é que Nathanna será investigada pelo Conselho de Ética da Entidade. Nas redes sociais, a enfermeira disse que não debochou em momento algum da vacina, muito menos das mortes. "Estou com a consciência limpa, não cometi crime algum. Em nenhum momento do vídeo fiz campanha contra a vacina. Apenas exerci meu direito como cidadã de expressar minha opinião, a famosa liberdade de expressão. Em nenhum momento eu debochei ou zombei dos mais de 200 mil óbitos que o Brasil teve", comentou.
A profissional recebeu a vacina da Coronavac e, posteriormente, em sua residência, debochou, por vídeo no Instagram, falando que tomou apenas para viajar, além de dizer que teria recebido água ao invés de imunizante. Ela ainda colocou na legenda do vídeo se intitulando de 'bolsominion raiz'. Em outras imagens, a enfermeira, sem máscara, brinca com outro colega que, por sinal, está totalmente equipamento como é recomendado pelas autoridades de saúde.

Fonte: O Povo com a Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário