31 de dez. de 2020

GOVERNO DE TAVARES ENTREGA REFORMA DO HOSPITAL JOSÉ LEITE DA SILVA


 

Foi inaugurado na noite do último domingo(27/12), a reforma e ampliação do Hospital Municipal Jose Leite da Silva, em Tavares. Um momento que entra para história do município, devido a grandiosa e importante ação do governo municipal.

A obra de ampliação e reforma do hospital passou de 1 milhão de reais e oferecerá a toda população mais leitos, mais equipamentos, mais qualidade.
O prefeito Dr Ailton Suassuna, durante sua fala fez um resumo de toda luta para a realização dessa obra e ressaltou a importante parceria do Deputado Federal, Hugo Motta. “Me lembro quando fui em Brasília e apresentei ao deputado o projeto de reforma e ampliação do hospital e ele prontamente nos garantiu trabalhar para adquirir os recursos e cumpriu sua promessa. Depois de muitas lutas e burocracias, hoje vemos um sonho meu, do deputado e de todos os tavarenses realizado. Nosso povo pode se orgulhar, pois Tavares agora tem o hospital mais moderno e completo da serra do Teixeira”, afirmou o prefeito.
O deputado Federal Hugo Motta, esteve presente e destacou os investimentos realizados no município, a exemplo do custeio para os atendimentos na saúde, a construção das Unidades Básicas de Saúde, academias de saúde, esgotamento sanitário, abastecimento de água, pavimentação, entre tantas outras ações que transformaram o município de Tavares e trouxeram mais qualidade de vida para a população.
O deputado estadual Wilson Filho, também esteve presente no evento, ele em parceria com o governo da Paraíba, destinou ao município uma contra partida para a realização da obra do hospital. O prefeito agradeceu a forma atuante que o deputado Wilson, tem trabalhado por Tavares.
O prefeito eleito nas eleições de 15 de novembro, Genildo José, popular Coco, afirmou que irá trabalhar para manter todos os atendimentos na saúde. “Irei junto com os nossos deputados, senadores e governo do estado, trabalhar para que os tavarenses tenham o melhor atendimento e principalmente um atendimento humanitário”, afirmou Coco.
O hospital Municipal Jose Leite da Silva, tem a ala da enfermaria intitulada “Enfermeira Teresa Cristina Nunes Pachú”, uma homenagem do prefeito Dr Ailton a sua sogra falecida. Cristina é filha do ex-prefeito Terto Morais e da saudosa ex-prefeita Terezinha Nóbrega.
A primeira dama Shelley Suassuna, muito emocionada, agradeceu a homenagem In memoriam a sua mãe. “Agradeço ao meu esposo Ailton, por essa linda homenagem, sei que ela está muito feliz com esse ato. Como é do conhecimento de todos, minha mãe vivia para ajudar as pessoas, nunca se negava a estender a mão a quem precisasse e, hoje a gente honra mais uma vez seu legado, eternizando seu nome neste hospital”, declarou Shelley.
Ainda foram entregues três(03), ônibus escolares. Estiveram presentes ainda vereadores, secretários municipais, equipe da saúde e a população, que fez questão de participar desse dia histórico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário