31 de dez. de 2020

EM JURU, DUAS MULHERES SÃO PRESAS SUSPEITAS DE TRÁFICO DE DROGAS



Duas mulheres, de 26 e 25 anos, foram presas em flagrante e pelo menos cinco quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar, durante uma interceptação na noite de quarta-feira (30), no município de Juru. 

 Conforme a polícia, a droga havia sido levada de João Pessoa para ser comercializada durante o réveillon. As equipes da 5ª Companhia Independente da PM (5ª CIPM) receberam informações sobre esse movimento do tráfico de drogas e abordaram o veículo que fazia o transporte de passageiros de João Pessoa para a região de Juru. 

 Durante a revista, a droga foi encontrada na bagagem de uma mulher, que também estava transportando um revólver e munições. Além dela, foi presa outra mulher, que tinha chegado no local para receber a encomenda. 

 Ainda segundo a polícia, outros envolvidos já foram identificados. O esquema do tráfico planejava tratar a droga e embalar durante todo o dia desta quinta-feira (31) para serem vendidas à noite, na virada do ano, conforme as informações recebidas pela PM. 

 As duas mulheres foram apresentadas com a droga e a arma na delegacia de polícia, em Princesa Isabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário