21 de nov. de 2020

MORRE VEREADOR E RADIALISTA ALBERTO RIBEIRO, VÍTIMA DE COVID-19



Na manhã deste sábado (21), a imprensa do Sertão do Pajeú amanheceu de luto. Faleceu o radialista e vereador de Flores, Alberto Ribeiro. 

 No início do mês, segunda-feira (02), o vereador Alberto Ribeiro (PSB), testou positivo para Covid-19. Ele fez o anúncio da infecção em suas redes sociais. Em uma das partes do comunicado, Alberto, que também disse: “Nesta tarde de segunda-feira eu testei positivo para COVID-19… peço orações por mim.” 

 Na madrugada do dia 05, o vereador apresentou saturação de oxigênio sanguíneo e foi transferido para o Hospital de Campanha Eduardo Campos em Serra Talhada. E infelizmente, na manhã da segunda-feira (09), o Portal Nayn Neto recebeu informações do hospital de que Alberto sofreu complicações e necessitou ser entubado. 

 E neste sábado (21), O Hospital Eduardo Campos informou o seu óbito em decorrência da Covid-19. Alberto mesmo sem está presencialmente, conseguiu ser eleito em Flores. Alberto deixa um filho, esposa, pai e mãe, além de dois irmãos. 

 O Portal NN, aproveita a ocasião para prestar as devidas condolências aos familiares. Alberto era grande amigo de todos que fazem parte da imprensa do Pajeú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário