24 de out. de 2020

LADRÕES LEVAM MOTO, TELEVISÃO, CELULAR E DINHEIRO DE MORADOR DO SÍTIO RAJADA, NO MUNICÍPIO DE JURU

 

Bar de Zé Simão, agricultor que teve a casa assaltada na noite desta sexta-feira, 23, na comunidade Rajada, distante 12 km da cidade de Juru - PB

Na outrora pacata cidade de Juru, no Sertão paraibano, os assaltantes não dão trégua e continuam aterrorizando a população do município, principalmente os moradores da zona rural, onde as vítimas são atacadas com maior facilidade.

O assalto da noite desta sexta-feira, 23, aconteceu na residência do agricultor conhecido por Zé Simão, por volta das 09h30, no sítio Rajada, distante 12 km da cidade. 

De acordo com informações de uma vizinha, os ladrões levaram uma motocicleta, um aparelho de TV de 50 polegadas que havia sido comprado há uma semana atrás, um telefone celular Samsung A20 e dinheiro, cuja quantia não foi informada, fora outras pertences. Ela disse que Zé Simão não se encontrava no momento da ação criminosa, pois havia viajado para vender mel na região do Vale do Piancó, e na casa encontravam-se apenas a esposa do proprietário, uma filha e um neto.

Segundo informações de uma das vítimas, após o assalto os ladrões se evadiram do local por uma estrada vicinal que leva ao sítio Baixa Grande, que fica próximo da cidade de Juru.

Fonte: Portal Juru em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário