2 de set. de 2020

PRINCESA FM LANÇA SÉRIE DE ENTREVISTAS COM PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO

 

A Rádio Princesa FM fará uma série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Princesa Isabel. O projeto chamado Prefeituráveis começa no sábado dia 05 de setembro ás 11h.

Cada pré-candidato terá 50 minutos para expor sua plataforma de propostas. A cada sábado um pré-candidato será entrevistado no mesmo horário e com o mesmo espaço de tempo no programa Poder e Notícia apresentado por Júnior Duarte.

A ordem das entrevistas será feita através de um sorteio transmitido nesta quarta-feira (02) de setembro ás 20h numa LIVE apresentada pelos comunicadores Norma Lopes e Genilson Dias na página da Princesa FM. Para tanto, a emissora convidou um representante de cada pré-candidato para acompanhar o sorteio ao vivo nos estúdios.

O projeto faz parte da cobertura das eleições 2020 que contará ainda com os debates entre candidatos e culminará com a apuração dos votos no dia da eleição, marcada para 15 de novembro deste ano.

O prefeito Ricardo Pereira (Cidadania), Sidney Filho (PSDB) e Alan Moura (DEM) colocaram os nomes como pré-candidatos a prefeito.

Fonte: Portal Poder e Noticias / Junior Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário