3 de set. de 2020

ALAN MOURA ABRIRÁ SÉRIE DE ENTREVISTA DE PREFEITURÁVEIS NA PRINCESA FM

Pré – candidato pelo partido Democratas, o médico Alan Moura abrirá a série de entrevistas que a Princesa FM 92.5 – fará com os pré-candidatos a prefeito de Princesa Isabel nas eleições de 2020.


Em formato de entrevistas, os postulantes ao cargo de prefeito irão apresentar suas propostas para o crescimento de Princesa Isabel.


Cada um terá 50 minutos para expor suas idéias, e serão entrevistados em datas pré-estabelecidas através de sorteio realizado na noite da quarta-feira (02) de setembro numa LIVE que foi transmitida pela página do Facebook da rádio com as presenças no estúdio dos representantes de cada pré-candidato.


O ex-prefeito e médico Sidney Oliveira representou o filho, o advogado Sidney Filho. O Advogado Dr. Toninho representou o prefeito Ricardo Pereira, e o advogado Dr. Clodoaldo representou o médico Alan Moura.


A Live com o sorteio das datas para estabelecer as datas de cada entrevista, foi apresentada pelos jornalistas Norman Lopes e Genilson Dias com apoio da secretária administrativa da emissora Soneide Braga.


A primeira entrevista será sábado a partir das 11h no programa Poder e Noticia com Júnior Duarte e transmitido pelo Facebook e também pelo portal Poder e Notícia.


Confira como ficaram estabelecidas as datas:


Sábado dia 05/09 – Alan Moura (DEM)


Sábado dia 12/09 – Ricardo Pereira (CIDADANIA)


Sábado dia 19/09 – Sidney Filho (PSDB)

Fonte: Portal Poder e Noticia / Junior Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário