1 de ago. de 2020

PB AGORA/DATAVOX DIVULGA NESTE SÁBADO NÚMEROS DA CORRIDA ELEITORAL EM PRINCESA ISABEL

O portal PB Agora, em parceria com o Instituto Datavox, divulga neste sábado (1º) os primeiros números da corrida eleitoral pela prefeitura de Princesa Isabel. O resultado deverá trazer o termômetro da disputa pela sucessão municipal na cidade, faltando pouco mais três meses para realização do pleito. 

 A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral com o protocolo PB-04014/2020 – TSE/TRE, em 26 de julho de 2020, tendo sido realizada entre os dias 25 e 26 do mesmo mês. As entrevistas foram pessoais e domiciliares, feitas por meio de questionário estruturado, aplicando-se apenas um questionário por domicílio.

 Durante o período, foram ouvidas 402 pessoas com mais de 16 anos em várias localidades da cidade. Seu intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima avaliada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

 A parceria entre o portal e o Instituto Datavox está consolidada há mais de uma década, trazendo para o internauta resultados que têm se comprovado a cada resultado de eleição. 

 O PB Agora, que comemorou neste ano de 2020 seus 11 anos de interatividade, contando a história e trazendo a notícia o tempo todo, é o primeiro no segmento apenas internet a trazer números da disputa eleitoral no município. 

 Essa é apenas a primeira pesquisa PB Agora/Datavox, das muitas que serão aferidas em diversos municípios paraibanos, incluindo as duas maiores cidades do estado: João Pessoa e Campina Grande. 

Fonte:  PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário