15 de ago. de 2020

HOMEM TENTA MATAR CACHORRO PARA SE VINGAR DA EX-MULHER

 

Por muito tempo, um norte-americano manteve um cachorro da raça husky siberiano preso a uma corrente e sem comida. A motivação por trás da atitude cruel era a de se vingar da ex-mulher, que tinha ganhado o cachorro de presente tempos antes.


Quando o cãozinho foi encontrado por ativistas do Pet Angels Rescue of Oklahom, ele era apenas um saco de ossos e pelos. Por sorte, ele pôde ser salvo.

Os ativistas ficaram impressionados com a força do cachorro, mesmo preso e sem comer por tanto tempo, ele não hesitou e se colocou sobre as quatro patas para amarrar guia.

Ao chegar no abrigo, ele recebeu atendimento veterinário, passou por uma limpeza e foi alimentado. O cachorro também recebeu um nome dos seus salvadores e passou a se chamar Finn.

O cão se recuperou de forma impressionante depois de receber cuidado e amor. Quando foi resgatado, pesava 18 kg, atualmente já está com quase 40 kg.

O final feliz não ficou por conta apenas do resgaste. Mais tarde, Finn foi adotado por uma família que também o recebeu com muito amor.

Mesmo depois de passar por maus-tratos, o cão se revelou um companheiro muito amoroso e gentil, que adora brincar e correr pelo quintal.

Fonte Mais Pajeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário