29 de jul. de 2020

HOMEM MORTO EM TEIXEIRA-PB PELA ESPOSA ERA CONSIDERADO UM BOM MARIDO E NÃO TINHA HISTÓRICO DE VIOLÊNCIA

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-upRoberto dos Santos Paz, de 47 anos, morto com requintes de crueldade pela esposa na noite desta segunda-feira, 27 de julho na Rua Romualdo Simões, no bairro Vila Feliz, na cidade de Teixeira, Região Metropolitana de Patos era considerado um bom marido e não tinha histórico de violência. 

 A companheira de 'gatão' como era conhecido acionou a PM minutos após consumar o crime. Ela contou ao delegado que teria agido em legítima defesa, o que não se constata, pois não foram encontrados sinais de agressão no seu corpo e por em alguns momentos ela apresentar dúvidas de sua integridade mental e variações em seu estado de humor.

 Ainda segundo o delegado Adjunto Neto, familiares apresentaram documentos comprovando os problemas mentais na mulher. Ela foi conduzia ao Presídio Feminino em Patos e aguarda decisão judicial para saber se ficará na unidade ou será encaminhada a um hospital psiquiátrico. Os restos mortais de Roberto Paz foram sepultados na tarde desta terça-feira, 28, no cemitério de Teixeira. O caso repercutiu em todo o Estado da Paraíba e comoveu nas redes sociais, onde muitos afirmaram a integridade e boa fama de trabalhador de Roberto. 

Fonte: Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário