6 de jul. de 2020

EX-VOCALISTA DA BANDA FARRA DA GORDINHA PERDE 103 QUILOS; VIRA UMA BELDADE E É MOTIVO DE INSPIRAÇÃO PARA MUITAS MULHERES

Seguindo os mesmos passos da ''ex-gorda'' e agora beldade, Solange Almeida, ex-Aviões do Forró, a ex-vocalista da banda Farra da Gordinha, Walkiria Estarley, virou exemplo de superação e inspiração para muitos dos seus seguidores e fãs.
Walkyria fez uma cirurgia bariátrica por motivos de saúde. Ela estava pesando 172 quilos, tinha arritmias cardíacas, pressão alta. Chegou ao ponto que estava sentindo dificuldades até para cantar. A cantora perdeu incríveis 103 quilos e para manter os quilos atuais preza por uma alimentação saudável.
Residindo em Teresina-PI, a cantora hoje segue carreira solo e um processo de mudança física que também trouxe muitos benefícios para sua vida pessoal.
Nas redes sociais, a cantora que conta com 170 mil seguidores, onde costuma publicar fotos na academia e praticando atividades físicas. Seus seguidores a elogiam bastante "Linda maravilhosaaaa amo você de mais", "Exemplo de Superação, parabéns", "Está linda'' Waskiria....''muito bem''.......
Confira agora alguma fotos do antes e depois







Nenhum comentário:

Postar um comentário