21 de jul. de 2020

DEZ PESSOAS SÃO ATACADAS POR ABELHAS ENFRENTE AO POSTO DE SAÚDE EM CAMPINA GRANDE

 Dez pessoas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, em Campina Grande, após serem atacadas por um enxame de abelha em um posto de saúde, na manhã desta terça-feira (21). 

 O acidente com os insetos ocorreu no Sítio Queimadas de Ema, na zona rural do município. Ferida, Genilda de Oliveira Freitas afirmou ao Portal MaisPB que as abelhas ferroaram mais pessoas que não quiseram ir ao Trauma. 

Após atendimento, ela, que teve todas as partes do corpo picadas pelas abelhas, principalmente na cabeça, recebeu alta no início da tarde. Genilda narrou o fato como uma situação de terror com a chegada do enxame. 

 “A gente estava na frente do posto esperando o médico e começaram aparecer umas abelhas e, de repente, tomou conta do mundo. Conseguiram fechar o posto e para onde à gente corria as abelhas iam atrás. Foi uma manhã de terror”, contou. 

 O Corpo de Bombeiros de Campina Grande foi chamado para conter as abelhas. Já a assessoria do Hospital de Trauma informou que as vítimas foram atendidas e parte delas está internada com saúde estável. Quatro já receberam alta.

FOLHA PATOENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário